Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

A nova trilha

Hoje, reiniciei o caminho que venho trilhando há tantos anos. O caminho que me levou a descobertas fantásticas, e me fez saber quem eu sou, onde estou, e o que eu pretendo fazer.
Aprovado pela Universidade Castelo Branco para cursar o curso de Comunicação Social - Jornalismo, reinicio minha jornada. Uma jornada que tanto aprecio, que se chama descoberta do saber. Ou, simplesmente, "aprender". Hoje, garanti meu passaporte para uma profissão que admiro, e que vou me dedicar para brilhar. Afinal, como dizem, depende apenas de nós mesmos.
Quero agradecer a todos que estiveram comigo em todos esses anos, meus pais Luciano, que esteve comigo na Universidade e me ajudou a reunir toda a documentação, e Néia, que sempre me deu forças. Minha irmã Lísia, meu avô Luiz e minha avó Penha, que rezaram para que eu conseguisse minha vaga. Minha prima Juliana, que me instruiu nos primeiros passos da inscrição do ProUni. A um amigo em especial, Alex Motta, que também não deixou de acreditar, e a todos os outros. Todos vocês estão e estarão para sempre no meu coração, e eu dedico está vitória também a vocês.
Uma pessoa em especial, porém, não deixou de abaixar a cabeça um instante. Sempre que eu falava "Acho que não vai dar", ela sempre falava "Cala a boca, sei que tudo vai dar certo. Deixa de ser pessimista". O primeiro abraço emocionado que recebi foi dela. Suas lágrimas rolaram ao invés das minhas! Seu companheirismo foi fundamental para que eu seguisse acreditando que eu poderia subir, um dia, as escadas da Universidade. Ana Lúcia da Silva Nascimento, muito obrigado por tudo o que me proporcionou, o que dedicou a mim, o que reservou para aquele momento. Nunca esquecerei de como me acatou, e sou grato por tudo o que vem de você. Sem você essa vitória não teria o mesmo sabor. Não mesmo. Muito obrigado por tudo. Eu acredito em você, e sei que, ano que vem, sou eu quem vou te abraçar da forma que me abraçou hoje. A UCB está para mim assim como a UFRJ está para você! Sempre juntos, encarando o que vier. Muito obrigado!!! Eu te amo!!! LSEAV... PS!!!
É isso... uma nova jornada, um novo caminho...!

2 comentários:

  1. É Senhor William, Parabéns você conseguiu, hoje o que mais merece ser homenageado aqui é você,que bunitim meu nome ta ali (rs) realmente nunca deixei de acreditar poís sei de sua capacidade, sua força de vontade te levou a esse lugar que está hoje, como você mesmo diz no texto, que as vezes achava que não ia dá, mas deu e ai está o resultado um novo universitário em comunicação social, mesmo com o desanimo que bateu muitas vezes e eu sei que aconteceu porém importante foi você não ter desistido de seus sonhos..Agora é a sua vez, Deveriamos fazer uma festa, nosso País ganhará um execelente Jornalista e realmente estavamos precisando, só não vai escrever para o Meia Hora, ou revistas de fofoca hjhauahahauaha...Enfim fora a brincadeira, só para enfatizar, você mereceu e aproveite cada momento dessas nova tragetória e siga sempre com o objetivo de querer mais e o melhor, continuarei aqui no que precisar...
    Tudo de Bom pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse e so o inicio da sua jornada amor, agradeoavc por tudo oq me proporcionou/111 te amo, sempre juntos?Q@@!!!!!

    ResponderExcluir